sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dica corretivo da natura aquarela

Eu andei pesquisando sobre corretivos, pois o meu acabou e eu queria um que não fosse muito caro. Eu vi muitas youtubers falando que o corretivo da natura aquarela é muito bom, então eu resolvi que eu vou comprar esse corretivo e vim aqui deixar a minha dica e recomendação para vocês também.
 A primeira youtuber que eu vi falando sobre esse corretivo foi a Karol Pinheiro, ela disse que muitas leitoras disseram pra ela experimentar esse corretivo e ela disse que experimentou e não se arrependeu e recomendou.




Pesquisei no site e o valor dele está R$ 28,90 e a quantidade que vem é de 8 ml.





 Fica a dica, espero que tenham gostado. Se alguém experimentou me conta aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário